domingo, 12 de maio de 2013

Primeiras impressões da Honda CB500X



A Honda apresentou à imprensa internacional a terceira versão das suas novas “500”, a CB500X, que assim se junta às já testadas CBR500R e CB500F.

Esta versão mais aventureira teve de mostrar o que vale num percurso verdadeiramente entusiasmante, composto por curvas atrás de curvas, um percurso impróprio para os fracos de estômago, na região de Navarcles, perto de Barcelona.


Tal como na restante gama de 500 cc que a Honda preparou especialmente para os motociclistas que pretendem subir das cilindradas mais baixas, a CB500X mostra-se muito dócil e prática de conduzir, mesmo quando a levamos para lá dos limites.

É mais fácil de manobrar do que a sua irmã mais poderosa NC700X, igualmente apelativa numa análise puramente estética e, muito divertida de explorar pela generosa dose de confiança que oferece ao condutor desde os momentos iniciais aos comandos. Mas não deixa de ter os seus contras…

Para saber se esta X tem aquilo que é necessário para ser uma “bestseller” assim que chegar as concessionárias no início de junho, com um PVP de 6.099€ - a CB500X apenas está disponível em versão com ABS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário