terça-feira, 28 de junho de 2011

Homenagem a Hugo Melo

Recebi um email do meu AMIGO Paulo Peterson, onde ele fala da homenagem que nosso amigo Hugo recebeu da prefeitura de Custódia. Hugo faleceu no final do ano passado em um acidente na BR 101. Foi uma grande perda para todos nós. Então, abaixo o email de Paulo na íntegra com as fotos da praça com o nome de Hugo.
"Bom dia amigos!!

Resolvi compartilhar com vocês, um acontecimento ocorrido nesse final de semana.

Ontem caso estivesse vivo, nosso amigo Hugo completaria mais um ano de vida. Ainda não acreditamos que ele se foi tão novo.

Sua família recebeu uma bela homenagem, a prefeitura juntamente com os vereadores, inauguraram dia 25, uma praça em frente ao restaurante dos seus pais, no bairro Redenção, as margens da BR-232. Agora a nova praça da cidade, se chama Praça Dr. Hugo Emanuel de Melo.

Tive na inauguração, foi muito emocionante ver sua filhinha Nicole retirando o pano que cobria a placa com seu nome. nos braços da mãe Elayne. Momento de muita emoção.

Foi lido uma breve biografia de sua curta vida. Logo após foi dado como inaugurada a nova praça da cidade. Ontem, data do seu aniversário, retornei ao local e tirei uma foto ao lado da placa que agora leva seu nome. 

Estou enviado em anexo para guardarem com muito carinho essa homenagem ao Hugo.

Grande Abraço à todos!
Boa semana."
 
Paulo Joaquim Peterson Pereira

O detalhe da placa com a foto do nosso querido amigo.


Acima, meu AMIGO Paulo ao lado da placa em homenagem a Hugo.

Essa é a praça as margens da BR 232. No show do Iron Maiden em Recife esse ano, nos lembramos muito de Hugo, pois em 2009 estávamos juntos no Jockey Club curtindo o mesmo Iron Maiden. Fica com Deus meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário