quinta-feira, 1 de setembro de 2011

American Chopper


American Chopper é um programa de televisão produzido pela Pilgrim Films & Television Inc para o Discovery Channel. É exibido no Brasil pelo canal de TV por assinatura People & Arts.


Protagonizado por Paul Teutul, Sr. e seus filhos Paul Teutul, Jr. e Michael Teutul. Nas oficinas da Orange County Choppers(OCC), empresa de Paul Sr. eles customizam motocicletas, as choppers, tão populares nos EUA. Localizada na cidade de Montgomery, no estado de Nova Iorque, nos EUA; também é o local da gravação do popular reality show.
A série mostra além da construção das incríveis motos temáticas, as brigas entre Paul Sr. (pai) e Paul Jr. (filho). Estão sempre brigando por problemas na construção das motos ou até mesmo por pequenos motivos, como uma broca perdida ou pela sujeira na oficina. Mas há a controvérsia também: se ele não for assim, a oficina não anda, projetos não são entregues. Porém, ele sempre perturba os trabalhadores na oficina, onde Paul Jr às vezes também enfurece e entra na briga com seu pai. Tais brigas são, provavelmente, o que fizeram o programa fazer tanto sucesso.
Abaixo, alguns modelos construídos pelos mestres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário