quinta-feira, 21 de julho de 2011

Itamaracá Moto Fest fecha Parceira com o Detran-PE



O DETRAN-PE, através da Coordenadoria de Educação de Trânsito, confirmou ontem o seu apoio ao Itamaracá Moto Fest 2011, que será realizado no período de 27 a 31 de Julho do corrente ano, na praia do Forte Orange, Ilha de Itamaracá-PE.

A participação do DETRAN-PE como apoio e parceiro na realização do evento, será feita através de panfletos educativos, contendo informações sobre os programas e campanhas da instituição, que serão distribuídos aos motociclistas e ao publico presente na Ilha de Itamaracá.

Além do apoio Educativo, a parceria do Itamaracá Moto Fest junto com o Detran-PE, confirma ainda mais a nossa adesão a Campanha Nacional Zoeira??? Tô Fora!!!, onde é Proibido (Por lei) que existam aceleraço, zerinho, wheeling amador e tiros de escapamentos em meio ao público, seja ele motociclista ou local. Para tais casos, os agentes de Transito utilizarão todo o rigor no comprimento, tanto das leis de transito, como as do código civil.


A Coordenadoria de Educação de Trânsito do Detran-PE tem como responsabilidades o planejamento, desenvolvimento, coordenação, implantação e avaliação das atividades educativas de trânsito no Estado de Pernambuco.

Para Maiores informações acesse : http://www.detran.pe.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário