Motor | |
---|---|
Tipo | Motor de 6 cilindros em linha 4 tempos 4 válvulas por cilindro Refrigeração a água |
Diâmetro / curso | xxxx |
Cilindrada | 1.649 cc |
Potência máxima | 160 cv / 7.750 rpm |
Torque máximo (Nm)/RPM | 175 Nm a 5.250 rpm |
Taxa de compressão | 12,2:1 |
Preparação do combustível / gestão do motor | |
Catalisador | 3 vias com sonda Lambda Norma de gases EU-3 |
Desempenho | |
Velocidade máxima | > 265 km/h no velocímetro |
Combustível | xxxx |
Alternador / Autonomia | xxxx |
Alternador / Autonomia | 580 W / — |
Bateria | xxxx |
Transmissão | xxxx |
Embreagem | xxxx |
Câmbio | 6 marchas |
Transmissão | Cardã |
Ciclística / freios | xxxx |
Quadro | xxxx |
Suspensão dianteira | BMW Motorrad Duolever com ESA |
Suspensão traseira | BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio |
Curso da suspensão dianteira / traseira | 125mm /135 mm |
Distância entre eixos | xxxx |
Trail | xxxx |
Ângulo da coluna de direção | xxxx |
Rodas | |
Roda dianteira | 3,50 x 17″ |
Roda traseira | 6.00 x 17″ |
Pneu dianteiro | 120/70 – ZR 17 |
Pneu traseiro | 190/55 – ZR 17 |
Freio dianteiro | Discos duplos flutuantes de 320 mm com pinças de 4 pistões |
Freio traseiro | Disco simples de 320 mm com pinça flutuante de 2 pistões |
ABS | |
Dimensões / pesos | |
Comprimento (mm) | 2,324 mm |
Largura (mm) | 1,000 mm |
Altura (mm) | 1,440 mm |
Altura do banco (mm) | 810 mm / 830 mm (800 mm / 780 mm opcional) |
Curvatura das Pernas | xxxxx |
Peso em ordem de marcha 1) | 332 kg |
Peso seca 2) | 306 kg |
Peso total permitido | xxxx |
Carga útil (com equipamento de série) | xxxx |
Capacidade do tanque de combustível | 24 litros |
Reserva | 4 litros |
terça-feira, 7 de agosto de 2012
BMW K1600 GT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário