terça-feira, 7 de agosto de 2012

BMW K1600 GT


Motor
TipoMotor de 6 cilindros em linha
4 tempos
4 válvulas por cilindro
Refrigeração a água
Diâmetro / cursoxxxx
Cilindrada1.649 cc
Potência máxima160 cv / 7.750 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM175 Nm a 5.250 rpm
Taxa de compressão12,2:1
Preparação do combustível / gestão do motor
Catalisador3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3
Desempenho
Velocidade máxima> 265 km/h no velocímetro
Combustívelxxxx
Alternador / Autonomiaxxxx
Alternador / Autonomia580 W / —
Bateriaxxxx
Transmissãoxxxx
Embreagemxxxx
Câmbio6 marchas
TransmissãoCardã
Ciclística / freiosxxxx
Quadroxxxx
Suspensão dianteiraBMW Motorrad Duolever com ESA
Suspensão traseiraBMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio
Curso da suspensão dianteira / traseira125mm /135 mm
Distância entre eixosxxxx
Trailxxxx
Ângulo da coluna de direçãoxxxx
Rodas
Roda dianteira3,50 x 17″
Roda traseira6.00 x 17″
Pneu dianteiro120/70 – ZR 17
Pneu traseiro190/55 – ZR 17
Freio dianteiroDiscos duplos flutuantes de 320 mm
com pinças de 4 pistões
Freio traseiroDisco simples de 320 mm
com pinça flutuante de 2 pistões
ABS
Dimensões / pesos
Comprimento (mm)2,324 mm
Largura (mm)1,000 mm
Altura (mm)1,440 mm
Altura do banco (mm)810 mm / 830 mm
(800 mm / 780 mm opcional)
Curvatura das Pernasxxxxx
Peso em ordem de marcha 1)332 kg
Peso seca 2)306 kg
Peso total permitidoxxxx
Carga útil (com equipamento de série)xxxx
Capacidade do tanque de combustível24 litros
Reserva4 litros

Nenhum comentário:

Postar um comentário